''Jacare 51 ''

xdxd

New Member
Apr 12, 2018
14
5
3
#11
só da a galerinha, que nao aguentou o l2 lion.. indo jogar o l2 prudence e vindo floodar 9x9.. porque n foram esses ppl q tavam jogando na delirium não em rs
 
Likes: HAVAIANAS
Mar 15, 2018
35
4
8
#12
só da a galerinha, que nao aguentou o l2 lion.. indo jogar o l2 prudence e vindo floodar 9x9.. porque n foram esses ppl q tavam jogando na delirium não em rs
quem nao aguento ? voçes que nunca consegue joga nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olhava pra cp de vcs no ts tinha 2 /3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nois que nao aguentamos ??
 

xdxd

New Member
Apr 12, 2018
14
5
3
#14
só aprender a contar ai, meu querido.. mas ta dificil, né?!

chamou atencao, antes do lion falando q l2 tava ruim.. chegou no lion, nao jogou ele (horo liderou)
chamou atenção com interfance, tentando vender a interface dos outros
e agora, q acabou a atenção da interface ja ta vindo floodar 9x9

q carencia, rouli
 
Likes: Moshpit
Mar 15, 2018
35
4
8
#16
só aprender a contar ai, meu querido.. mas ta dificil, né?!

chamou atencao, antes do lion falando q l2 tava ruim.. chegou no lion, nao jogou ele (horo liderou)
chamou atenção com interfance, tentando vender a interface dos outros
e agora, q acabou a atenção da interface ja ta vindo floodar 9x9

q carencia, rouli
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu preciso muito vender interfaces bobo , mais floda 9x9 eu sempre flodei e voçes nunca aceitam !! ou aceitam na hora desloga .....
 

lPercy

New Member
Apr 13, 2018
7
3
3
#17
como não aguentamos jogar o lion? nossa pt sempre que podia estava full em todos os bigboss enquanto a de vcs não tinha nem 5 players e tinha que ficar juntando com players de outras cp's.
 
Likes: Moshpit

xdxd

New Member
Apr 12, 2018
14
5
3
#19
nao aguentaram, os players que estão comentando aqui nenhum deles jogou l2 lion da sua cp.. que por sinal, só voltaram a jogar qd o prudence abriu né
anyway
post merda, querendo chamar atencao
vejo vc no bt xd
 
Likes: Moshpit
Mar 15, 2018
35
4
8
#20
nao aguentaram, os players que estão comentando aqui nenhum deles jogou l2 lion da sua cp.. que por sinal, só voltaram a jogar qd o prudence abriu né
anyway
post merda, querendo chamar atencao
vejo vc no bt xd
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus !!! ok o kok ok ok ok o k