Recent content by RipCurlL

  1. R

    ''Jacare 51 ''

    Kkkkk ok doente mais voce ta ciente que perdeu 0 death ne fica em panico n meninu
  2. R

    ''Jacare 51 ''

    Eu nao sei qual a desculpa uma hora os player da delirium fala que o gabriel deu bow enchantado pra todo mundo que a gente beneficiado com cartao clonado outra hora perdeu por que o serve ruim era archer x mage juro n consigo entender
  3. R

    ''Jacare 51 ''

    Se a configuracao la è ruim entao pra nos tambem è o problema desses cara que o adm bota l2 OFF no site e acha que è off mesmo
  4. R

    ''Jacare 51 ''

    #MovimentoDoeUmPlayerPorBart Exilium failed
  5. R

    ''Jacare 51 ''

    Que fase o l2 ficou em ? Competicao é a delirium que floda 9x9 todo forum quando jersey aceita perde 2x em 1 minuto #MovimentoVoltaClansBons
  6. R

    ''Jacare 51 ''

    No l2 door perdeu 2x em 1 minuto meu fi quer mais ? Ta sem graca ja pt easy essa delirium
  7. R

    ''Jacare 51 ''

    Aaaah nao perdeu 2x em 1 minuto record viu isso
  8. R

    ''Jacare 51 ''

    O que tu quer rindo ? Tu comecou jogar OFF em 2017 onde quase todo mundo parou de jogar tu jogou a vida inteira 5000x javoso pvp e sobre o 9x9 se perdeu ja 0 death aceitou por que quis foda-se seu ruim chego agora na comunidade
  9. R

    ''Jacare 51 ''

    Ai tu tira o nivel do garoto ser chutado pelo o fuba é putaria ne kkk bartilusao recruta todo mundo
  10. R

    ''Jacare 51 ''

    Kkkkkk se nem player tem man fica calado todo mundo te abandonou n aguentou tuas doenca
  11. R

    ''Jacare 51 ''

    Os meninu sao zika mrm em kkk
  12. R

    ''Jacare 51 ''

    Kkkkkk ainda se acha um doido desse
  13. R

    ''Jacare 51 ''

    Esse malmal jogou o harmony aqui mo ruim jersey passou o carro ai foi jogar com o bartilusao
  14. R

    ''Jacare 51 ''

    DrunkLizards x Delirium 1x0 foda-se tava de mage aceitou por que quis, BartIlusao sem player ninguem quer jogar com ocara de 30 anos que nunca viu uma xota na frente dele abracos meu parca fica na paz
  15. R

    ''Jacare 51 ''

    NO L2 Harmony unica qa que conseguiu pegar foi no pve pq o resto apanhou direto e fecho o clan e foi jogar com a TF kkkkk