Search results

1. B

''Jacare 51 ''

ah... 3 vezes, e fora + 2 9x9 de outro server antes de eu recrutar ele, e claro fora os 9x9, 9x12, 9x15 dos servers por ai
  2. B

''Jacare 51 ''

9x9 0 deaths com items iguais e classes iguais flw
  3. B

''Jacare 51 ''

#movimentojacaresnuncaforamcompetição
  4. B

''Jacare 51 ''

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  5. B

''Jacare 51 ''

com uma pt desse nivel ai melhor n ter ppl vissi
  6. B

''Jacare 51 ''

agora chega de dar atenção pra esses macacos de quarta divisão neh, volta la pra correr do 9x9 do brunao, e a propósito vc fica 24 horas nesse forum todo dia, sua vida é daora hein parça jjjjjjjjjjjjjjjjj
  7. B

''Jacare 51 ''

no outro dia nesse l2 asot, estavamos todos on e sua pt toda on e vcs n quiseram ir, tem que ser muito engraçado msm, o cara fala que eu n fui só pq eu n tava on na hora, até pq eu loguei mas n entrei no horário e vcs tavam off, mas no outro dia as duas pts estavam on e vcs correram de novo, e...
  8. B

''Jacare 51 ''

no harmony vcs n ganharam 1 boss jjjjjjjjjjjjjjjjjj, sem contar que todos sairam do server pq tinha 5 segundos de lag pra cima, e eu fui em um boss com tf, meu Deus viu, o nível de ilusão desses garotos...
  9. B

''Jacare 51 ''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
  10. B

PoKeMoN Group

agora chega neh, parar de perder tempo com clan iludido de quarta divisão
  11. B

''Jacare 51 ''

olha o garoto ai antes de eu dar umas aulas pra ele, coloquem no 1:35 jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj e o cara ai fica chamando os outros de javinha, pode isso nao produção
  12. B

''Jacare 51 ''

eu nem tenho paciência pra ficar olhando fraps, mas em menos de 5 min deu pra achar alguns dos servers que os macacos só perderam e quitaram Ah, vale lembrar os servers que eles jogaram, mas que ficavam só dando back e nem apareciam na foto, n conseguiam entrar em clan e só ficavam dando...
  13. B

''Jacare 51 ''

o mais engraçado é ver o cara falando que ganhou algo de clan gringo, que server esse menino ganhou algo de clan gringo? O cara fez pt depois de 2015, quando os gringos já tinham parado praticamente, nem clan faziam mais direito, nem server gringo tinha mais, só fez pt em server br e server que...
  14. B

''Jacare 51 ''

vamos falar dos fraps, l2 asot vcs quitaram de tanto perder, inclusive foi um server que correram do 9x9, l2 anthares parece que apanharam até pro pokemon, l2 harmony apanharam até o talo, sem contar que era um server que ninguem conseguia jogar por causa do lag, esse jersey como todo mundo diz...
  15. B

PoKeMoN Group

eu n estou jogando, o que me dizem é que vc joga e msm assim n tem ppls, complicado parece q no l2lion a sala da sua pt só ficava com 3 ppls, poxa
  16. B

PoKeMoN Group

o cara tem uma pt que nunca ganhou um server, que perde pra maioria das pts brs e ainda quer falar, mas tem que ficar na ilusão msm, pq a realidade de vcs é triste.
  17. B

PoKeMoN Group

engraçado q os videos tem todos os ppls do cara, talvez tem o hz (que se brincar é melhor q todos os ppls dele) ai bota culpa q perdeu por causa do cara jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  18. B

PoKeMoN Group

ah vdd, a pt do roxstyle tb ganhou 9x9 da pt de vcs, tinha esquecido
  19. B

PoKeMoN Group

bora lá, galera da quarta divisão do l2, bora escrever mais
  20. B

PoKeMoN Group

vcs já perderam 9x9 até pra pt do milgrau, cara, pelamor