''Jacare 51 ''

Mar 15, 2018
35
4
8
#45
O melhor de tudo de ter esses brs jogando L2 é o flood de quem chegou nessa comunidade em 2018 após mil e um javas 9999x ganhar 9v9 de pts javas e achar que são alguma coisa, gente do ceu! Um pouco de realidade pra esses garotões! Nunca souberam o que foi jogar um L2OFF decente e não essas merdas que abrem hoje em dia e dizem ser OFF! Já ganhei pvp de clans bons, clans europeus de competição, Ja ganhei pvp F2F de duas pts europeias que são umas das melhores na comunidade (tF e da QB no L2Asot) Vocês tão acostumado com essa competição de server java e crescem muito, Relaxa galerinha! No proximo 9v9 que eu levar minha party novamente contra vocês, será a mesma coisa do último que aceitaram ir, menos de 1 minuto com 0 deaths
TF , QB kkkkkkkkkkkkkkk voçe e seu mundo paralelo Jersey ! vai da o cu seu mongoloide ...
 
Mar 15, 2018
35
4
8
#48
Qual pt boa pra você? A sua? xd
a minha não, nunca falei isso !!! não to dizendo que qb tf e ruim, to dizendo que voçe é iludido dizendo que ''ganhou'' algo dos meninos kkk...
primeiro pra voçe falar algo vc tem que ter players , quem faz algo por voçe e flp cara se esse cara te abandona vc fica igual ao bart !
 
Apr 21, 2018
34
2
8
#54
Esse Moshpit é um doente mental iludido chegou agora na comunidade perdeu 9x9 por cara 0 death e fica flodando querendo fama ne assim n viu amigo que levanta clan, tem que jogar muito ralar quando começar ganhar server ai sim fale algo enquanto isso fique ai chamando a edit, dt por os 9x9 que é mesmo nível que vocês ai seu lixo demente parece que tem câncer no cérebro
 
Apr 21, 2018
62
4
8
#55
vamos falar dos fraps, l2 asot vcs quitaram de tanto perder, inclusive foi um server que correram do 9x9, l2 anthares parece que apanharam até pro pokemon, l2 harmony apanharam até o talo, sem contar que era um server que ninguem conseguia jogar por causa do lag, esse jersey como todo mundo diz vive em um mundo só dele msm, que ele acha que ganhou algo, já perdeu pra mim em todos os servers, correu de 9x9 até dizer chega, agora perde e corre pro meu filho tb, se brincar esse ripcurll é conta secundaria do jersey pra ele falar com ele msm, ele era acostumado a fazer isso em outros forums, mongoloide ao extremo.
 
Apr 21, 2018
62
4
8
#56
o mais engraçado é ver o cara falando que ganhou algo de clan gringo, que server esse menino ganhou algo de clan gringo? O cara fez pt depois de 2015, quando os gringos já tinham parado praticamente, nem clan faziam mais direito, nem server gringo tinha mais, só fez pt em server br e server que eu jogava sempre era msm coisa, perder e quitar, marcar o 9x9 pro sabado e quitar na sexta.
 
Apr 21, 2018
62
4
8
#57
eu nem tenho paciência pra ficar olhando fraps, mas em menos de 5 min deu pra achar alguns dos servers que os macacos só perderam e quitaram

Ah, vale lembrar os servers que eles jogaram, mas que ficavam só dando back e nem apareciam na foto, n conseguiam entrar em clan e só ficavam dando back tentando atrapalhar, a carreira do jersaum foi essa, tentar dar back na gente, pobre garotinho.
 
Apr 21, 2018
62
4
8
#59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
 
Apr 21, 2018
34
2
8
#60
MEU DEUS BART VOCE TEM PROBLEMA MENTAL MESMO, NO ASOT VOCES APANHOU TANTO TEVE 9X16 COM 3 BP NOBLES X NENHUM O PROPRIO MARCO FALOU QUE VOCE FICAVA XINGANDO OS CARA, VOCE MARCOU O 9X9 COM SEUS PLAYER TUDO ON EM ELVEN NOS FOI ATE LA ESPERANDO AI O MARCO MARCOU ATE 22:00 E VOCE NAO VOLTO ATE HOJE

11:15 9x16 lindo