''Jacare 51 ''

Apr 21, 2018
62
4
8
#62
no harmony vcs n ganharam 1 boss jjjjjjjjjjjjjjjjjj, sem contar que todos sairam do server pq tinha 5 segundos de lag pra cima, e eu fui em um boss com tf, meu Deus viu, o nível de ilusão desses garotos...
 
Apr 21, 2018
62
4
8
#63
no outro dia nesse l2 asot, estavamos todos on e sua pt toda on e vcs n quiseram ir, tem que ser muito engraçado msm, o cara fala que eu n fui só pq eu n tava on na hora, até pq eu loguei mas n entrei no horário e vcs tavam off, mas no outro dia as duas pts estavam on e vcs correram de novo, e esse foi só um dos servers que vcs correra, pq a lista é grande, famoso ''clan dos backs'' jjjjjjjjjjjjjjjj
 
Apr 21, 2018
62
4
8
#64
agora chega de dar atenção pra esses macacos de quarta divisão neh, volta la pra correr do 9x9 do brunao, e a propósito vc fica 24 horas nesse forum todo dia, sua vida é daora hein parça jjjjjjjjjjjjjjjjj
 
Apr 21, 2018
34
2
8
#65
DrunkLizards x Delirium 1x0 foda-se tava de mage aceitou por que quis, BartIlusao sem player ninguem quer jogar com ocara de 30 anos que nunca viu uma xota na frente dele abracos meu parca fica na paz
 
Likes: HAVAIANAS
Apr 21, 2018
34
2
8
#79
Fuba tirou ele da BH porque ele só sabia reclamar, você acha porque ele está na exilium?
Chutaram ele de todo clan que você imaginar kkkkk
Bartilusao recrutando qualquer coisa kkkkk


Ai tu tira o nivel do garoto ser chutado pelo o fuba é putaria ne kkk bartilusao recruta todo mundo