''Jacare 51 ''

Mar 15, 2018
35
4
8
#81
Esse Moshpit é um doente mental iludido chegou agora na comunidade perdeu 9x9 por cara 0 death e fica flodando querendo fama ne assim n viu amigo que levanta clan, tem que jogar muito ralar quando começar ganhar server ai sim fale algo enquanto isso fique ai chamando a edit, dt por os 9x9 que é mesmo nível que vocês ai seu lixo demente parece que tem câncer no cérebro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu jesus amado ! acho que é o decimo que chamo e voçes so correm :s
 
Mar 15, 2018
35
4
8
#84
o mais engraçado é ver o cara falando que ganhou algo de clan gringo, que server esse menino ganhou algo de clan gringo? O cara fez pt depois de 2015, quando os gringos já tinham parado praticamente, nem clan faziam mais direito, nem server gringo tinha mais, só fez pt em server br e server que eu jogava sempre era msm coisa, perder e quitar, marcar o 9x9 pro sabado e quitar na sexta.
é isso que eu queria saber !! QB TF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o mundo de jersey e seus pll !!
 
Mar 15, 2018
35
4
8
#87
olha o garoto ai antes de eu dar umas aulas pra ele, coloquem no 1:35 jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
e o cara ai fica chamando os outros de javinha, pode isso nao produção
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho que rir e muito !!
 
Apr 8, 2018
71
8
8
#88
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho que rir e muito !!
para com isso moxipi, ta igual o bart cara, pagando de louco em tudo q e forum, para q ta feio cara
 
Apr 12, 2018
69
5
8
#89
Não sei quantos 9v9 ganho eu tenho contra esse carinha, L2Door em 1 minuto conseguiu perder 2x AHAHAHAHA

Tem esse 9v9 nesse javinha que joguei na pt do flp tbm, ta pra nascer uma pt mais facil do que a desse Moshpit de se ganhar 9v9
 
Mar 15, 2018
35
4
8
#90
Não sei quantos 9v9 ganho eu tenho contra esse carinha, L2Door em 1 minuto conseguiu perder 2x AHAHAHAHA

Tem esse 9v9 nesse javinha que joguei na pt do flp tbm, ta pra nascer uma pt mais facil do que a desse Moshpit de se ganhar 9v9
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganho muito ! ja é o decimo servidor e o nosso 9x9 nao acontece ! so pra lembrar vc , lf 9x9 pm me mage ou archer ...
 
Apr 21, 2018
34
2
8
#92
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho que rir e muito !!

O que tu quer rindo ? Tu comecou jogar OFF em 2017 onde quase todo mundo parou de jogar tu jogou a vida inteira 5000x javoso pvp e sobre o 9x9 se perdeu ja 0 death aceitou por que quis foda-se seu ruim chego agora na comunidade
 

HAVAIANAS

New Member
Apr 18, 2018
15
0
1
#94
O que tu quer rindo ? Tu comecou jogar OFF em 2017 onde quase todo mundo parou de jogar tu jogou a vida inteira 5000x javoso pvp e sobre o 9x9 se perdeu ja 0 death aceitou por que quis foda-se seu ruim chego agora na comunidade
Mas uma coisa é certa, vocês são bons, porque não aceita logo o 9x9 deles e ganha de novo ?
 
Apr 21, 2018
34
2
8
#96
Que fase o l2 ficou em ? Competicao é a delirium que floda 9x9 todo forum quando jersey aceita perde 2x em 1 minuto

#MovimentoVoltaClansBons
 
Apr 21, 2018
34
2
8
Mas l2 Door nem L2 é kkkk com toda aquela configuração ruim.
E se pensar bem se vocês ganha são bons deveria aceitar 9x9 de qualquer um !

Se a configuracao la è ruim entao pra nos tambem è o problema desses cara que o adm bota l2 OFF no site e acha que è off mesmo